segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O Dia da Capivara Molhada


Essa foi uma semana diferente, tínhamos um passeio fechado para Mogi desde algumas semanas, porém depois de terça-feira começaram algumas previsões de chuva para o fim de semana, então esse passeio foi transferido para outra data ainda sem confirmação. No entanto sempre temos o role da Capivara na manga para essas situações, o marcamos com a intenção de que se não chovesse no domingo tivéssemos um rolezinho para não perder o fim de semana, mas não deu outra, já na madrugada de sexta para sábado ela veio, e ficou o sábado todo. E no domingo de manhã bem na hora marcada para o rolê ela ainda insistia. Então o rolê foi cancelado e voltamos todos a dormir, afinal a cama estava bem quentinha.
Foi quando às 11h da matina o Sandre me liga perguntando se estávamos no pedal, enquanto explicava a situação chega uma mensagem da Adriana perguntando a mesma coisa, então tivemos a idéia de ir dar um rolezinho por lá mesmo assim. Aproveitamos a trégua da garoa, nos arrumamos rapidinho e fomos. 
Paulinho, Adriana, Sandre, Jana e Gigi. Foto: Marcos
Nos encontramos mais ou menos ao meio-dia na ciclovia do parque, o frio era grande, mas mesmo assim o encaramos. Fizemos o nosso rolezinho tranqüilo, até que ela voltou, a garoa congelante do parque...




Na mesma hora resolvemos voltar, pois ela nos pegaria e não seria apenas uma garoa. Por sorte tem uma saída próxima a USP, onde cortamos caminho, atravessando a passarela que dá acesso a Assis Ribeiro.



Seguimos todos para casa, para almoçarmos todos juntos (o Sandre e a Dri também foram) sem que a chuva nos pegasse, não foi o fim de semana planejado, mas pelo menos não perdemos o fim de semana. Além de pedalar, passamos o dia na companhia dos amigos. 

Um comentário:

  1. É maravilhosa a sensação de pedalar fugindo da chuva, não acham? Até mesmo quando ela nos alcança é bom, hahaha

    ResponderExcluir