segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

1 Ano de Pedalada - Chave-de-Boca

Nesta noite de sábado comemoramos um ano de rolês, este foi o Rolê de nº 42, procuramos reproduzir ao máximo o Primeiro Rolê, naquela ocasião 11 bikers seguiram o caminho até o Centro de São Paulo após um convite do Sandre.
Um ano depois conseguimos reunir 34 bikers, que fazem parte de nosso grupo e de outros grupos que se juntaram a nós.
Começamos a nos concentrar no final da Ciclovia da Radial, à partir das 19:30h a galera começou a chegar.

Então, passados alguns minutos após as 20h, seguimos nossa pedalada de comemoração.

A noite estava perfeita para pedalar, e todos bem animados...

Desta vez fugimos do tradicional caminho para o Centro, passamos pela Luz como da primeira vez, e pelo famoso cruzamento entra a Ipiranga x São João.

Alguns minutos de pedalada depois chegamos ao lugar da "Comemoração", o conhecido Bar do Estadão.
Para comer o mais conhecido ainda Sanduíche de Pernil...

Nem preciso falar se a galera gostou...rsrs

Dominamos a calçada em frente ao Estadão, foi a hora de "botar" a fofoca em dia.

Tudo estava perfeito, o clima da galera estava demais. E mais pessoas foram se juntando a nós nessa festa.

A galera estava tão empolgada que é claro que o passeio não parou por ali, pegamos a Augusta e subimos até a Paulista.

Reparem na hora...
E na temperatura....

Na Paulista, todos maravilhados com a noite.

E com um calor desse só um sorvete para refrescar.
Depois de tudo isso voltamos... uma parte voltou pedalando e outra de metrô.

Mesmo sendo mais de 1h da manhã a galera estava animada.

Esse foi nosso rolê de comemoração, uma ótima maneira de comemorar 1 ano de Chave, após 42 rolês mantivemos nosso jeito de pedalar, reunir amigos (novos e velhos), pedalar batendo muito papo, rir até perder o fôlego e sempre apreciar uma boa gastronomia...rsrs.

Agradecimentos

Gostaria de agradecer a todos que fazem parte desse grupo, e todos aqueles que nos acompanham de alguma forma. Agradeço a todos aqueles que andaram com a gente nem que seja por uma vez, todos que nos apoiam e nos incentivam a ir mais longe cada vez mais. E que não puderam comparecer nessa noite de sábado. Não é Dri?
Agradeço a todos que participaram do passeio de sábado: Palmieri, Nelson, Priscilla, Cabelo, Amauri e Rafaela, Celso, André, Calenga, Caio, Mateus, Thais, Jayme, Rafael, Dan (a lenda) e Leohmn.
Aos amigos de pedaladas e bicicletadas ZL e Paulista: Adriano, Valéria, Renie, Nick.
Aos amigos Carlos e Dárcio do Pedalare!, sempre presentes e parceiros em nossas pedaladas.
Aos grandes amigos que fazem com que o grupo permaneça firme e forte: Ivan, Ricardo, Érika, Riberto, Gerson e Patricia.

Em especial ao meu grande e enorme amigo Sandre, que iniciou isso tudo e me acompanha há mais de 20 anos nos ruins e bons momentos.
E por último, mas o mais importante de todos, a minha família que amo tanto.
Janaína, esposa, amiga e parceira para todos os momentos, minha grande incentivadora e inspiração.
E Gigi e Pali, meus filho de coração que são a alegria para a nossa casa.
Obrigado a Todos!!! E Bora pedalar!!!