segunda-feira, 28 de maio de 2012

rolê #55 - explore zl - jd. romano

havia um bom tempo que não aparecia nos rolês. 2 meses que nem pedalava com o marcos. ultimamente estava usando a bike pra pequenos deslocamentos, idas na padaria, rolezinhos matinais pela vila e tal. nem pro trabalho que são cerca de 7km eu estava indo. mas a perspectiva de sol me animou. bora lá. o rolê #55 foi mais um explore zl. a idéia era chegar até o jd. romano - o que já havíamos feito uma vez no rolê #40 - só que dessa vez fomos um pouco adiante. até as proximidades da estação da CPTM manoel feio, extremo leste de são paulo. quer ver bikes nas ruas? vai pra lá. só que é tudo misturado: bikes, carros, pessoas e pessoas. uma bagunça. mas a gente gosta. 
galerinha reunida no ponto de encontro marcado. centro de treinamento da portuguesa, na ciclovia do pq. ecológico do tietê. da esquerda pra direita: berg, eriston, marcelo (todos pela primeira vez com o chave-de-boca), tenório e eu. foto tirada pelo marcos.
caminho feito dezenas de vezes pela gente nos rolês pra diversos lugares. a ciclovia várzeas do tietê vai da penha até o jardim helena. 
perto da estação da CPTM manoel feio. esse lugar é uma grande várzea do tietê. na foto marcos e minha bike. 
marcos e tenório colocando a mão na massa. ficássemos ali mais um pouco teríamos montado uma oficina chave-de-boca. olha o tio do dvd ali atrás na bike também. cena bem comum nesses cantos da zl. é bicicleta amarrada em poste, é família inteira dando rolê, um monte de crianças empinando as magrelas. na volta aquele tombinho básico, aquele que você está quase parado e cai, que não vou falar de quem (você tem que aparecer nos rolês pra presenciar essas cenas hilárias). pedalar por essas bandas é muito legal. o próximo explore zl já está sendo pensado. até lá. boas pedaladas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário