domingo, 18 de novembro de 2012

3 em 1

a verdade é que bateu aquela preguiça nas últimas semanas pra fazer relatos dos rolês. ou é isso, ou nossos trajetos e destinos dos últimos rolês não nos trouxeram novidades. no rolê #67 eu não fui. o marcos ficou de fazer o relato mas acabou passando o tempo e os deveres do mundo do trabalho o impediram de escrever. aí no rolê #68 eu fui e ele não foi. acabei não fazendo o relato também, mas não posso usar a desculpa do trabalho. estou vagabundo desde agosto. saí do trampo e estou fazendo mini-mochilões por aí, até fevereiro.  em floripa dei alguns rolês. peguei a bike emprestada da aline [alineeletrica.blogspot.com] e fui pra vários lugares com meu brother dos tempos de colégio, rodrigo. nos rolês #67 e #68 foram várias pessoas do grupo. muito bom rever amigos ciclistas e conhecer novos.
hoje foi dia do rolê #69. nos encontramos no final da ciclovia caminho verde, no metrô tatuapé e pedalamos pelas ruas do belém até a rua catumbi, onde pegamos o viaduto da vila guilherme e cruzamos pro outro lado do rio tietê, pro bairro da vila maria e vila guilherme. chegamos até a ciclofaixa zn. depois de uma parada no parque da juventude (antigo presídio do carindiru) fomos pela ciclovia da braz leme até a avenida rudge e rumamos para o centro de são paulo. pela ciclofaixa, pedalamos pelos arredores das estações júlio prestes e da luz. a parada pra comida foi no estadão, clássico, e de lá voltamos pelo caminho tradicional pegando a avenida rangel pestana. 
bikers do rolê: leo, nelson, edér, marcos e sandre.
logo mais o próximo, o rolê #70. sugestões?
éder, nelson, leo e sandre na ciclofaixa da zona norte. foto tirada por marcos.

3 comentários:

  1. O Sandre falou mais do rolê dele em Floripa do que do rolê 68! hahahahahaha

    Alguém de pulso firme tome conta desse blog para eu não ficar a mercê desse hippie? hahaha

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. se o marcos deixar isso aqui juntando pó, vou falar mais sobre meus rolês. há. e o rolê que vocês fizeram no dia 20? tem fotos? quero fazer uma postagem sobre esses rolês que aconteceram no feriadão. vários membros combinaram passeios através do grupo no facebook. acho bem legal isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém tem que falar de rolê! rs
      Então, tenho fotos sim. Poucas, mas tenho. A minha cunhada (iniciante) tirou uma foto da galera no Pacaembú e o Leo tirou algumas outras. Quer que eu te mande?

      Excluir